quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O Cheiro


O cheiro instiga. O cheiro traz a tona momentos. Mas não necessariamente já vividos, também podem ser momentos virtuais. Como é bom sentir um cheiro e lembrar de detarminado momento, de determinado objeto, de determinada pessoa. O que mais me faz vir a tona lembranças são os cheiros, os cheiros das pessoas importantes, das situações importantes. Mas aqui não estou filosofando, de maneira nenhuma, estou falando de cheiros mesmo, como o de perfumes por exemplo. Atualmente a minha vida está marcada por um cheiro específico e tenho certeza que daqui a dez anos, quando sentir esse cheiro novamente, lembrarei perfeitamente de quem, do pq e das circunstâncias que permeiaram as situações de hoje. PENSE NUM CHEIRO BOM! É, todos nós somos uma realidade diferente, então, nesse momento, vc deve estar recordando o cheiro do seu amado ou da sua amada, da sua mãe ou do seu pai, até quem sabe se estiver com fome, no cheiro da sua comida predileta.

CHEIRO DESPERTA SENTIMENTO. Cheiro também faz rir, cheiro também faz amar, cheiro também faz chorar.

CHEIRO REMETE. Remete a lembranças, remete a momentos e situações.

CHEIRO APAIXONA. Tem gente que se apaixona pelo cheiro primeiro, sério. Mas não é o meu caso.

CHEIRO APIMENTA. Eu pelo menos tenho um desodorante guardado pra dar pro "meu grande amor" quando ele aparecer. É um da Jequiti, desodorante spray Uzon, jurei pra mim mesmo que se um dia sentisse alguém com aquele cheiro agarraria na hora.

CHEIRO AFASTA. Se você não estiver usando um bom anti-transpirante (só pra quebrar o clima romântico do post, pois eu prometi pra mim mesmo que não iria ser mais idiotamente romântico [o pior que sozinho] e estupitamente pessimista na maioria dos momentos da minha vida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário