segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Enfim um novo post: Agonias pré-inscrição.



Sabe aquela coisa com a qual você deseja do fundo do seu coração e que cada vez mais que se aproxima mais aperriado você fica? É desse jeito que estou nesse momento. Uma coisa muito importante pra mim está se aproximando, dias 1º de setembro começará essa nova corrida, para ser mais preciso. O problema é que o que vai acontecer é apenas uma etapa e a probabilidade de eu passar para a etape seguinte é muito pequena, 500 em 350.000 exatamente. Esse é o número de "anônimos" que serão selecionados para a cadeira elétrica. Sabe, só em pensar na possibilidade de receber o bendito (ou maldito) telefonema e ter a oportunidade de sentar naquela cadeira e ser bombardiado pela grosseria do Boninho o meu coração já dispara. Isso eu revelo para poucos, sempre tive um pouco de vergonha e nunca quis admitir, mas a verdade é que eu tenho uma relação de amor com o Grande Irmão. Desde muito pequeno, acho que esse foi o meu único e verdadeiro amor, sem brincadeiras.

Muitos dizem que é besteira, que eu devo parar de pensar nisso, que eu devo parar de tentar isso e que eu não tenho nenhuma chance de estar lá um dia. Eu também acredito que é muito dificil, mas existe algo em mim que me força tentar, que me força a acreditar, que me faz ter esperança de que esse ano vai dar certo. Vocês nem conseguem imaginar o quanto é angustiante desejar com toda sua alma alguma coisa e ela ser assim tão quase impossível. Certo que eu já dei um grande passo, tenho visibilidade agora, as pessoas me reconhecem, mas será se é o suficiente pra agradar o Big Boss? Por mais que eu pesquise, veja outros vídeos, refaça os meus vídeos, leia sobre edições anteriores os critérios que eles utilizam continuam uma icógnita. Eu espero que quem ler isso daqui torça por mim, pois se existe nesse mundo algo que eu quero de verdade é essa participação, ainda potencial, mas que nos meus sonhos, todos os dias, parece mais do que real.

Será se estaria eu ficando louco? Será se é muita idiotice sonhar todos os dias com uma possibilidade que muitos dizem ser irreal? Será se eu estou perdendo o meu tempo me entregando assim a uma potencialidade que não passa de potencialidade? Eu acho que a resposta para essas perguntas é SIM, mas isso no concernete ao racional. O emocional é o nosso lado idiota, é o nosso lado que erra e o emocional que responde NÃO a todas essas perguntas. Enfim, a seleção ainda nem começou, mas se não for no 11 será no 12 ou no 13 ou até quem sabe no 14. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário