terça-feira, 31 de março de 2009

Aceitar as diferenças é o que toca.

Coloquemos na balança, se eu passei dois dias sem postar nada, o natural é que eu ofereça para vocês uma incrivel promoção. O POSTCOMBO, dois posts pelo preço de um, acredita? Pois sim, podemos falar de musica? Eu não sou dos ouvintes mais assiduos, não escuto rádio com frequencia, apenas escuto o que me agrada. Como todo bom internauta, tenho um acervo de músicas no computador, e vou falar para vocês o que tenho aqui.

Há algum tempo eu era bem seletivo em relação a musica. Já fui fã de Sandy e Junior, mas hoje me pergunto como eu escutava isso. Já fui fã de Britney Spears, ainda acho ela legal, mas não é das minhas preferências. O meu repertório hoje é formado principalmente por electropop, essas coisas meio cult que rolam na internet. Eu vou começar falando de uma cantora inglesa ótima, ela assina como VV Brown, vai lançar o CD em maio mas já lançou dois ótimos singles. Assista os clipes no youtube, "Crying Blood" e "Leave!" são duas musias agitadas e divertidissimas. Eu tambem adoro o electropop cantado em francês, se vocês não conhecem procurem conhecer o "Vive La Fête" é uma banda belga que mistura o que há de melhor, baixem os albuns, eu recomendo os três últimos, "Noir Désir", "Jour de Chance" e "Grand Prix". Ela vem fazendo o maior sucesso na França e em algumas partes do mundo, Yelle é a princesinha das pessoas que dançam o Tecktonik
, um jeito de dançar musica eletrônica que vem conquistando o mundo, mas a Yelle não canta Tecktonik, ela canta pop, mas por causa de um remixes de uma de suas canções ela se tornou famosissima entre esse publico, por enquanto ela só tem um albúm, "Pop-up" ela tem um estilo de se vestir meio retrô mas as suas letras e musicas são bem modernas, no Youtube veja, "A Cause des garçons" e "Je Veux Te Voir" quem gosta de musica bem agitada vai adorar. Neste exato momento eu escuto uma cantora mexicana nova, ela se chama Eiza Gonzales e seu albúm "Lola... Érase una vez" pra quem gosta desse romântico meio adolescente é ótimo. Citei meus preferidos, mas aqui vai uma lista de coisas que tem aqui nas minhas pastas. Miranda, A-Teens, Tarja Turenem, Canto dos malditos, Edith Piaf, Feist, Floribella, Kid Abelha, Killradio, Leela, Lindsay Lohan, Loituma, Louise Attaque, Luxuria, Mallu Magalhães, Plastique Noir, Unwritten Law, Thalia, McFly, Takk e por ai vai.

Um comentário: