sexta-feira, 27 de março de 2009

Borboleta frenética.

Tem uma borboleta frenética aqui perto de mim. Ela não para de voar e se jogar contra a parede. Tem uma grande amiga minha Wicca que passaria meia-hora falando se eu matasse essa pequena borboleta. Quem dera se eu conseguisse matá-la, ela é mais rápida do que eu.
Primeiro post em um blog. Bem, eu sou um garoto de dezessete anos, acabei de terminar o ensino médio, lyceé em francês e high school em inglês. Eu fui a única pessoa da escola pública na qual eu estudava a ser aprovado no vestibular de uma faculdade pública. Vou começar a estudar em agosto, pois os trinta e cinco primeiros começavam no primeiro semestre e os trinta e cinco últimos começavam no segundo semestre, eu fui o quadragésimo quarto colocado no curso de Biblioteconomia. Faço curso de francês em uma entidade pública da prefeitura de fortaleza, o IMPARH, tive que enfrentar um concurso muito concorrido para conseguir entrar, sorte que os alunos da escola pública tem 50% das vagas. A maior parte dos serviços que eu uso são públicos, hospitais públicos, escola pública, praças públicas e muitas vezes telefone público, já que não tenho dinheiro para colocar créditos no celular. Meu pai, adivinhem o que ele faz. É funcionário público, professor de duas escolas públicas perto do bairro onde moro. Minha mãe é empregada doméstica, finalmente algo não-publico. Eles são separados, vivemos harmoniosamente uns do lado dos outros, já que a casa foi dividida quase ao meio. Meu pai cria sozinho meu irmão menor, que ele teve com uma mulher viciada em drogas que os abandonou. Meu pai se chama Eudes e o pequeno menino de três anos, que estuda em uma creche pública, se chama Euller. Tenho dois irmãos além desse que não é filho da minha mãe, que se chama Dalva. O Júnior (naturalmente, Eudes Junior) é o mais velho, ele está quase cuncumbinado com a namorada que se chama Adriana. Tem um mais novo que eu, ele se chama Erison, faz o ensino médio e o ensino técnico em enfermagem em uma escola pública de ensino profissionalisante do estado do Ceará.
Bem, sempre tive dias corridos e muito sonolentos, porém agora, terei de esperar até agosto até que eu começe a estudar na faculdade. Isso é absolutamente deprimente, passo o dia sozinho em casa, dormindo, ou no computador, ou pensando no Big Brother, o que está acontecendo comigo? Uma das coisas mais legais que descobri é que que estou em eterna transição e espero que essa transição me leve bem além do Big Brother quando eu tiver com o que ocupar minha mente.
Tenho muitos amigos, não sei o que tem em mim, talvez mel, mas todas as mulheres gostam de mim, isso é bom, acho que tem escrito "bom confidente" da minha testa. Tento agradar a todo mundo, até bem pouco tempo era fácil, mas há bem pouco tive uma experiência de não conseguir agradar à todos, era uma rixa um tanto boba entre duas amigas que muito extimo.
Hoje pensei emuns roteiros para programas de televisão, seria chamado "Sem sentido" e poderíamos fazer brincadeiras com o título em outras línguagem. Muito bem, em outros posts eu continuo a contar mais sobre mim, e quando eu achar que já contei bastante coisa sobre meu passado passo a fazer disso daqui um diário, mas tem muita coisa do meu passado que é legal. Mas não é hospicioso contar antes da hora, hehe. Abraços Calientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário