terça-feira, 31 de março de 2009

Everybodyloveseduardo'


Mil perdão aos meus mais assiduos leitores, que devem ser pouquissimos, por esses dois sem postagens. Foi um longo final de semana, que durou até terça-feira. Esse final de semana foi mais uma prova de que estou em eterna transição. No tempo da escola eu jamais teria ido à um show da banda Chiclete com Banana, consideraria as pessoas que frequentam esses lugares medíocres e estaria cheio de preconceitos para com elas. Mas eu fui, e é incrivel, pessoas bonitas e bacanas, a musica é contagiante e o ambiente muito agradável. Só tornei à uma residência as 6 da manhã. Eu DETESTAVA praia, destetava o sol, detestava as pessoas, detestava as musicas, detestava a maresia e detesteva a situação na qual o meu corpo ficava depois. Mas no mesmo dia do show, logo depois que chegamos em casa eu fui a praia, foi uma experiência incrivel, peguei uma corzinha, estive com a Marcinha e o Justo e até peguei umas ondas no bodyboard! Fui com uma grande amiga, Kamilla, ela me apresentou o seu instrutor de surf e ficamos na casa dele até a chegada da noite, uma família muito agradável, parecem mesmo com aquelas famílias de surfistas dos filmes, que vivem a beira-mar, esses viviam ligítimamente a beira-mar. Quando o irmão da Kamilla veio nos buscar, isso jah eram umas oito da noite, eles inventaram de surfar a noite. Foi muito engraçado, direcionaram a luz do carro para e mar e partiram os três, Kamilla, o irmão e o instrutor, para o mar. Então só chegamos na casa da Kamilla umas dez e meia e finalmente dormimos. Quando eu durmo na casa dela, Kamilla insiste em não ir para a aula, ela tem dezesseis anos e faz o segundo ano do cientifico, dormimos até meio dia e partimos para o shopping, com a dona Ruth, mãe da Kamilla e a Patricia, irmã da Kamilla, que também é outra grande amiga. Passamos a tarde no shopping, comprei meu celular novo e um MP4, que não funcionou(amanhã vou lá trocar), e foi assim meu fim de semana. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário